02/01/2022
É com muito respeito e com o coração cheio de gratidão que comunico à todos os amigos, clientes, parceiros e seguidores que a partir desta data não estarei mais realizando trabalhos fotográficos.
De forma prática, apenas não irei fotografar mais ensaios e eventos. Não posso falar em deixar a fotografia, pois esta já faz parte de mim e não é mais possível separá-la, e nem quero!
Apenas estarei longe da correria dos ensaios, formaturas, casamentos e aniversário, pretendo finalizar alguns trabalhos pendentes e em seguida me dedicarei, de forma mais intencional, às minhas tarefas de mulher cristã, esposa, mãe e servidora pública.
Hoje, eu só quero agradecer a cada um de vocês que fez parte do meu percurso, aos amigos e clientes com quem compartilhei momentos agradáveis e juntos fizemos registros inesquecíveis.
Me despeço com a sensação de dever cumprido, e com a certeza que fiz o meu melhor, sempre com muito amor e carinho!
Sou completamente grata à Deus por ter, de forma tão bondosa e generosa, me abençoado durante minha incrível jornada!
Não digo adeus, digo apenas...
Até logo!