03/06/2026
Claro que tinha que deixar registrado aqui também 🥹🥹
É que eu sou rica… e não estou falando de dinheiro.
Sou rica de encontros, de afeto, de confiança e de histórias que o tempo jamais será capaz de apagar.
Registrar memórias e fazer parte de momentos tão importantes na vida de tantas famílias é o que me move. Como sempre digo: onde está a minha arte, está também o meu coração.
Hoje recebi uma carta e um vinho de clientes muito especiais. E, enquanto lia cada palavra, me emocionei profundamente. Porque existem pessoas raras neste mundo. Pessoas que transbordam sensibilidade, carinho e amor em cada gesto.
Talvez eu nem imaginasse o espaço que ocupo no coração e na história de vocês. E descobrir isso me toca de uma forma difícil de explicar. Saber que meu trabalho vai muito além de fotografias, que ele se transforma em lembranças, em sentimento e em parte da trajetória de uma família, é um dos maiores presentes que eu poderia receber.
Obrigada por me permitirem estar presente nos capítulos mais importantes das suas vidas. Obrigada por confiarem a mim aquilo que vocês têm de mais precioso: as memórias de sua família.
Carrego cada família que passa por mim com muito amor, respeito e gratidão. E é por momentos assim que tenho certeza de que escolhi a profissão certa. 🤍✨
Que privilégio é viver de eternizar o amor 🥹🥹🤍