10/08/2023
Mãe…ainda não consigo escrever tudo que sinto, porque penso que a qualquer momento vou acordar e falar com a senhora, o nosso bom dia: já tomou café?😭
Eu também não sei descrever o tamanho da dor, do vazio que está o meu peito agora
Só quem teve a felicidade de conviver e conhecer você, sabe o ser humano lindo que a senhora foi.
Um anjo na Terra, a doçura, a pureza em pessoa. Eu dizia que a senhora era inocente, como uma criança, porque no seu coração não existia nenhum sentimento que não fosse AMOR.
E agora, mais que tudo eu sei que a senhora foi um ser especial nessa Terra porque todas as pessoas mãe, todas que me escrevem, falam do seu amor e o quanto a senhora era generosa, linda e amável. Onde chegava irradiava luz e alegria.
Own mãe…eu grito de saudades…eu não sei viver sem você…o que farei? Como planejar nossas férias sem a senhora? Nossos passeios, que lhe fazia tão feliz…
Os seus netos que a senhora amava tanto e tinha tanto zelo, tanto cuidado e dedicação.
A sopinha da Ester que só a senhora sabia fazer😔Ela também está sentindo a sua falta, chama pela vovó ao ver o seu retrato. Não vamos deixar ela apagar essa memória, de todo amor que a senhora cuidava dela.
Mãe…f**a sempre perto de mim, quero sentir todos os dias a sua presença, seu cheiro, seu abraço…ouço a senhora falar: amo você minha filha e amo o João como se fosse meu filho mais velho.
Estamos todos devastados, quero ter a sua força e alegria, quero ser igualzinha a senhora foi: um exemplo de mulher.
Eu fui a melhor filha que pude ser mãe, agradeço por Deus ter me dado a graça de ter uma mãe como você. Que só plantou o bem nessa Terra.
Eu vou te amar para sempre mainha…
De onde estiver, te amo.