17/04/2026
Eu registro a força mais bonita da natureza.
Este ano, para o nosso Dia das Mães, eu decidi materializar essa força em dois atos.
De um lado, o verde e a rocha. Porque ser mãe é ser fundamento. É ser o porto seguro, a base firme onde nossos filhos se apoiam para crescer. É ter uma força que parece brotar da terra, resistente a qualquer tempestade. Você é a rocha deles.
Do outro lado, a leveza do vento. Porque, entre uma batalha e outra, você aprende a ser brisa. Aprendeu a conduzir com suavidade, a abraçar com ternura e a ter a leveza necessária para voar junto com os sonhos deles.
Rocha e vento. Força e leveza. Tudo no mesmo coração.
Eu escrevo isso porque sei o quanto o tempo é urgente. Hoje, o colo é preenchido, amanhã, eles já caminham sozinhos. A fotografia é a nossa forma de honrar essa jornada. É o registro que garante que, no futuro, eles saibam exatamente de onde vieram.