14/03/2022
A VIDA É MOVIMENTO!
Quanta responsabilidade!
Já se deram conta que todo tempo a vida está acontecendo, em todos os lugares, e inclusive em nossa própria casa! Rsrs
Claro que sabemos, mas as vezes na correria não paramos para notar muitas das vezes né, desacelerar é bom as vezes, nos ajuda a perceber o todo! 🙏🏻
Eu amo o trabalho documental, pois tenho a possibilidade de ver isso acontecer, e trabalho sempre o meu olhar e a minha sensibilidade para estar cada vez mais presente para não perder nada...
E é tão bonito de ver, a família reunida, com as suas peculiaridades e detalhes só deles. Ao mesmo tempo que eles são parecidos são totalmente diferentes, e isto é incrível!
As vezes deixamos de perceber detalhes, pequenos detalhes de nosso dia a dia, que quando temos a oportunidade de ter um olhar externo é muito gratif**ante! Pois eu sempre fui a pessoa de reparar bastante de amar os pequenos detalhes, e isso sempre me encantou, um sorriso, um toque, um olhar, um gesto, a Chuva caindo, o vento balançando as cortinas, o cheio de café com um bolinho fresquinho, a luz que entrava na cozinha. Lembro-me de admirar a minha mãe quando ela estava na correria, mesmo as vezes estressada e cansada, eu a achava linda, ela sempre fazia um coque no cabelo e começava a preparar amor para todos nós! Também sempre fui de reparar situações ruins e como tudo na minha vida ficou guardado aqui, porém sou grata por tudo, pois são essas pequenas coisas que hoje me faz quem sou e talvez por isso amo eternizar as vivências!
Acho lindo a vida assim como ela é, é lindo poder perceber como somos quando não tem mais ninguém olhando.
Atravéz desses registros podemos perceber como somos quando estamos cansados, felizes, estressados, nervosos, amorosos, felizes, fazendo algo por exemplo colocando a mesa para juntar a família.
Em fim... Sobre essa experiência linda só tenho a agradecer! Por mais registros assim!
Me sinto o Big Brother do bem! Haha
Gratidão pela vida, gratidão pelas vivências!
Obrigada pela confiança! Deus abençoe vocês sempre!