02/09/2016
[ S E L E Ç Ã O - DE - M O D E L O S ]
Olá, pessoas, vou atualizar o meu portfólio de Retratos e procuro alguns modelos para posarem pra mim. Comente no post caso tenha interesse em participar, ou caso conheça alguém marque no post..
- Eu ainda não estipulei o numero de modelos que serão selecionados, mas acredito que seja por volta de 6 pessoas;
- Homens e Mulheres, qualquer faixa etária (menores precisarão de autorização de um responsável;
- A pessoa que se propuser, tem que estar ciente que cederá os direitos de imagens para quaisquer meio de divulgação;
- As fotos serão realizadas durante a semana e na cidade de Tatuí;
- Se o modelo não comparecer no ensaio sem aviso prévio, vou escolher uma nova pessoa - chato, mas de grande necessidade para não ficar bagunça;
- A seleção será feita pelo critério do projeto, ou seja, quem se encaixar melhor na linguagem que pretendo com os meus quadros. Vale lembrar, que eu não trabalho apenas com modelos padrões;
A principio penso em duas pessoas negras (Vou convidar a Priscila Assis, caso ela aceita, ficará apenas uma, caso não escolherei duas pessoas mesmo ^^). Pessoa com bastante sardas. Menino com barba. Pessoas com tatuagens e piercings.