19/05/2017
o grafite é de uma beleza torta, rebeldia, manifestação da arte fora do elitismo do mercado, é democrática, acessível ao cotidiano das pessoas que não olham as formas, cores e linhas com um olhar crítico, mas como uma criança que se abre pra outro mundo.
(são paulo, abril de 2016).