26/12/2022
Gostaria de compartilhar com vocês um pouquinho da minha história com a fotografia, ao contrário do que parece este amor não é de hoje, é um caso de amor antigo, então vamos lá senta que lá vem história grande para contar... hehe
Sempre fui a louca da câmera na mão, a menina do espera vamos fazer uma foto pra tudo, sabe na minha vida tudo foi registrado com amor, sempre gostei de ter lembranças de tudo, de momentos que ficaram eternizados em fotografias que até hoje carrego comigo e volte e meia a Indy senta e revive cada momento, alguns de saudades, de risos, de alegrias que talvez não voltaram, afinal cada momento é único e lá são milhares de fotos e momentos que tenho guardado e eternizado no meu coração... e sim você não leu errado são (MILHARES) mesmo.😅 sou a louca da foto...
Sempre gostei de muitas coisas na vida e quem me conhece sabe, gosto de cozinhar, receber família e amigos na minha casa, sou técnica de enfermagem, cabeleireira, designer gráfica, tenho curso de socorrista, gosto de fazer artesanatos, decoração e modéstia parte sempre tive facilidade em ser criativa, (minha irmã br**ca que os talentos ficaram todos para mim). k*k me sinto especial com isso e a fotografia surgiu em um momento lindo das nossas vidas, pós nascimento da minha filha mais nova, quando percebemos a dificuldade em encontrar um fotógrafo no final de 2021 ano do nascimento dela, fomos a nova hartz numa indiada minha fotografar os primeiros dias da Giovana. k*k Mille quase infartou com a distancia do lugar, mas o trabalho da fotografa se sobresaia os kms.k*k
aí está longa história ficou bem interessante, imagine alguém que já fez um milhão de coisas na vida, que gosta de desafios, de viver o novo ouvir de alguém ( marido😅 meu maior motivador, que vive as minhas loucuras), dizendo que eu tinha potencial... e lá se foi a Indy cheia de receios e medos aos 30 anos de idade agregar mais um conhecimento ao seu currículo e cá estou vivendo este momento, formada a pouco tempo, mas com muita vontade de eternizar os momentos mais intensos na vida do ser humano...
e com isso sigo minha missão de ser melhor a cada dia, não desistindo dos meus sonhos, e sendo grata a Deus❤