22/04/2026
Em celebração ao Dia da Mulher, a Secretaria Municipal de Saúde de Vila Lângaro realizou uma atividade voltada à saúde mental junto ao grupo da oficina terapêutica.
Como parte da iniciativa, foi sorteado um ensaio fotográfico em cada grupo, totalizando cinco ensaios — uma forma especial de reforçar o tema trabalhado e promover a valorização da autoestima das participantes.
Tivemos a alegria de conduzir esses ensaios, registrando, pela primeira vez, cinco mulheres que nunca haviam vivenciado essa experiência.
O resultado foram imagens leves, espontâneas e cheias de naturalidade. Foi emocionante acompanhar cada uma delas se reconhecendo, se redescobrindo e se valorizando através do nosso olhar.
Um projeto sensível, que une autoconhecimento e a celebração da força feminina.
Nosso agradecimento à Secretaria Municipal de Saúde de Vila Lângaro pela parceria e, especialmente, às cinco mulheres que confiaram em nós para viver esse momento tão único.