08/05/2026
O dia em que nossa fotografia mudou para sempre foi o dia do nosso casamento.
Naquele dia, nós não éramos os fotógrafos.
Éramos os noivos.
Sentimos o frio na barriga, a ansiedade, o medo de algo sair diferente do planejado. Sentimos também a beleza de perceber que nem tudo precisa estar sob controle.
Porque casamento acontece.
Os olhares surgem. Os abraços vêm. As lágrimas aparecem. As risadas escapam. Os momentos se criam sem pedir licença.
E foi vivendo tudo isso que entendemos, com ainda mais profundidade, o que queremos entregar para os casais que fotografamos.
Hoje, a nossa fotografia não busca controlar o dia.
Ela busca sentir o dia.
A gente acredita que os noivos precisam viver. Respirar. Se olhar. Abraçar quem amam. Estar presentes.
Porque a melhor direção é o momento.
A melhor pose é o sentimento.
E o amor, quando vivido de verdade, sempre cria as melhores cenas.