31/05/2023
Que dia!!
Esse WS rendeu hein 🤍
Conheci o Rafa e sua arte através de um amigo, depois disso ele se tornou uma inspiração.
Sempre quis saber o que se passava na cabeça desse cara, quais eram suas inspirações, quais eram suas motivações, será que ele não tem medo de errar?
Depois de 1 ano acompanhando ele pela telinha do celular, enfim consegui participar de um workshop.
Rafa é grandão (não só na altura rsrs mas grande de coração), humilde, me acolheu EM TODOS OS MOMENTOS, sanou todas nossas dúvidas e entendemos que precisamos ser autênticos, esse é o caminho!
Não há nada no mundo que não podemos fazer, basta encarar todos os medos e se jogar.
Graças a Deus entrei numa turma incrível, obrigada a todos, foi lindo 🤍
Estou realizando meus sonhos