20/05/2026
Esse ensaio teve um marco muito importante pra mim.
Foi quando estava há quase 2 anos sem fotografar depois da minha gestação do meu pequeno.
Eu parecia criança a primeira vez no parquinho com a câmera na mão 😆 e ao lado da esse amor por fotografia se intensifica mais, pois se depender da gente um dia é pouco para um ensaio.
Nesse dia me deparei com o quanto amo fotografar, da alegria e da magia que isso me traz em vida o quanto eu me completo com esse dom e o quanto me sinto feliz ao fotografar, ao compor uma cena e a viver esse momento.
Esse foi um dos melhores ensaios que ja fiz e praticamente essas fotos estão sem edição nenhuma.
Tenho trabalhado bem o desapego com edição ultimamente e tem sido transformador para meu olhar artístico.