12/10/2024
ola! Seja bem vindos, a este ferfil de cara nova, sei que se você esta aqui é porque gostava do meu trabalho como fotógrafa né?
Mas se deseja me acompanhar nessa nova caminhada, continue aqui, ficarei muito feliz!
Larguei da fotografia para viver somente do Marketing Digital, que no qual eu não acreditava, mas eu acreditei em mim e dei o primeiro passo! Não deixei o medo me tomar conta! Ja estou muito feliz com o resultado que estou tendo então pouco tempo!
Depois de 11 anos atuando nas fotos, engravidei da minha terceira gestação, onde realmente decidi largar de vez do meu trabalho!
Mas me segue aqui caso queira me acompanhar nessa nova trajetória!