04/05/2026
LFalar sobre balonismo, pra mim, é falar sobre começo.
Foi fotografando balões que eu dei meus primeiros passos na fotografia. Foi ali, com a minha primeira câmera na mão e o céu de Torres colorido, que eu descobri uma paixão que, com o tempo, virou caminho, trabalho, propósito e parte da minha história.
O balonismo faz parte da minha carreira. De certa forma, ele me trouxe até aqui.
Neste ano, vivendo uma nova função e novos desafios, tive a oportunidade de fazer parte da organização do 36º Festival Internacional de Balonismo, atuando na comunicação. Foram dias intensos, de muita entrega, responsabilidade, correria, aprendizado e emoção.
Sou muito grato ao prefeito Delci pela confiança e pela oportunidade. Também agradeço ao secretário de Turismo, Gabriel de Mello, meu grande amigo desde antes de trabalharmos juntos. Tenho certeza de que ainda vamos criar e construir muitas coisas boas pela nossa cidade.
De forma muito especial, agradeço à equipe de comunicação. Quem vê o resultado final muitas vezes não imagina tudo o que acontece por trás: os horários, os ajustes, as decisões rápidas, o cuidado com cada detalhe e a dedicação de cada pessoa. Nada disso se faz sozinho.
E não posso deixar de agradecer à minha família, que sempre esteve ao meu lado, me apoiando em tudo, entendendo a correria, os horários difíceis, as ausências e fazendo parte de cada momento importante da minha caminhada. Ter vocês comigo torna tudo mais leve e mais especial.
O festival termina, mas os desafios não param por aqui. Ainda tem muita coisa para criar, muita coisa para construir e muita história bonita para contar.
Nas fotos, um pouquinho do que foram esses últimos dias.
E no coração, muita gratidão por viver tudo isso.