08/05/2026
Só quem já fez um evento presencial sabe quão complicado é. Alugar um espaço sem saber se vão comprar a ideia. Pensar em todos os detalhes, organizar, planejar. Por isso, agradeço imensamente à essa turma que esteve lá comigo nessa primeira edição.
Aos amigos e alunos que foram aprender, vocês sempre estarão no meu coração.
Ao e que estavam nos suporte ajudando com tudo, inclusive com os registros, vocês têm um lugar garantido no céu.
E que topou acordar antes das 6h pra me deixar linda, desejo todo o sucesso do mundo pra você e seu negócio, você SEMPRE arrasa!
Estou pensando na possibilidade de abrir uma nova data em julho, se você quer participar, já me deixe saber! 🎈