08/05/2020
Finalmente consegui vir aqui no Feed postar!!
Não imaginei estar vivendo 1% do que estou vivendo esses últimos dias. Quem assistiu ao IGTV que eu postei, viu um pouquinho da minha insegurança em lançar a Mini Sessão do Dia das Mães devido à tudo que estamos vivendo.
Mas está sendo um marco, tanto na minha vida, quanto na vida de cada mãe, cada vó, cada filho e cada criança que tem passado por esse estúdio.
Tenho pensado muito em uma frase durante os últimos meses, e cada dia que passa ela tem feito cada vez mais sentido: NUNCA VAI SER SÓ SOBRE UMA FOTO, é sobre memórias vivas que durarão pra sempre!
E você ? Quais memórias que tem criado e eternizado pra depois que tudo isso passar ?
E vai passar!