25/09/2023
Qual curtiu mais? 1, 2, 3, 4 ou 5?
Esse lindão de mau só tem a cara, porque ele é um DOCE!
Sem falar a alegria e disposição que ele irradiou por todo o nosso ensaio. Não podia dar errado, um lugar lindo como este em BH e um modelo assim, só poderia dar este resultado.
Só agradecer a por por me permitir registrar essa ferinha