07/05/2026
EU ESTÍMULO AS PESSOAS A EXPRESSAREM SEUS SENTIMENTOS.
Isso não é frase de efeito, é PROPÓSITO!
No nosso Workshop Sentimentos eu conversei muito sobre isso pela manhã e à tarde iniciamos a prática.
Sabe qual a parte mais fácil? Fazer o ensaio fotográfico. Sabe qual a parte difícil? Fazer com que esse momento não fosse um ensaio fotográfico!
Sim, isso não é sobre posar para foto, é sobre proporcionar experiência para o casal.
Logo de cara (no nosso primeiro contato) eles entenderem que não seria uma tarde posando para fotógrafos(as). Eles entenderam que algo diferente aconteceria ali. O que seria? Bom, um pouco dessa resposta está nas fotos, os detalhes eu contarei em um vídeo 😉
Obrigado e por confiarem, aceitarem (nosso desafio) e se entregarem.
O espaço para viver esse momento não poderia ser outro, esse lugar mágico está em nossos corações.
Obrigado e pelos cliques que completaram essa linda história 🙏🏽☺️
Ah, e isso é só o começo de muitos posts que virão sobre esse dia 😉