06/07/2018
Ensaio de aniversário de 1 ano do Miguel em família! Tem coisa melhor?
Que coisa mais gostosa conhecer o Miguel e sua família.🤗Fotografar o Miguel foi especial... ele ficou muito sério o tempo todo, sabia o que estava acontecendo e parecia dizer que não queria participar. 😄 Era um: Ai me deixa, gente. 😆😆 Ele só nos olhava naquela agitação 🙄👀. Mas pensa num doce? Acho que foi o olhar sério mais doce que já vi.
Porém foi só ficar no colinho da mamãe quietinho, na tranquilidade e o sorriso brotou, a gargalhada saiu e ele ficou à vontade, como gosta. Até andou! 😍🤗👏 Como eu fico feliz em compartilhar com esses queridos um pouquinho da vida deles. Lizandra Peruchi Costa e Moises vocês possuem um tesouro em mãos. O Miguel é um encanto, amei fotografar vocês e todos da família. Parabéns Miguel!!! 🤗🎂🍼🎈