24/12/2023
Em dezembro de 2017 formalizei o início da minha caminhada enquanto fotógrafa. 🤗
Sempre amei fotos, mas nunca imaginei que um dia seria eu quem estaria por trás da câmera. 😮📸
Mas assim é a vida é cheia de surpresas! 🎁 💝
Foram muito momentos especiais, divertidos, inesquecíveis e únicos que tive a honra de registrar.
Hoje venho aqui agradecer a todos que confiaram no meu trabalho. 🥰🫶🏻
Eu carrego comigo (hoje e para sempre) a memória de cada um de vocês!🌷😚
Tenho um carinho gigante por esse período da minha vida. 🩷
Aprendi muita coisa, conheci pessoas maravilhosas, fiz amizades, vibrei com a alegria de tantas pessoas queridas. Eu amei demais cada momento vivido. 🥰🥳
Sempre me emocionei ao ver a alegria das noivas, a emoção da família ao presenciar tudo aquilo. Era tão lindo que confesso, muitas vezes chorei enquanto fotografava. 🥹😅
Mas como tudo na vida passa, esse período na minha história também passou. Foi difícil decidir, mas é preciso fazermos escolhas e abrir novas portas 🚪✨para que a vida continue acontecendo e nos trazendo possibilidades.
Com muito carinho, respeito e gratidão informo o fechamento desse ciclo na minha vida. 😍🙏🏻👏🏻
Um novo capítulo está sendo escrito, e em breve, quero ter a alegria de compartilhar aqui com vocês. Afinal de contas todo ponto final nos dá a oportunidade de um novo começo. ☺️✨
Desejo a todos um Feliz Natal e um ótimo 2024.
Com carinho, Pamela Albertassi 🩷