14/01/2021
Estamos vivendo momentos difíceis, de muitas dúvidas, incertezas e reflexões.
E por falar em reflexões, espero que essa imagem junto ao momento no qual estamos vivendo, faça você refletir que mesmo em algo que aparentemente encontra-se em pedaços, um fruto pode brotar e nos mostrar a beleza que é viver.
Sendo assim, observe o momento ruim, pegue suas forças e lute para que o que existe dentro de você, germine, cresça e floresça, pois será isso que te fará passar por todos as outras coisas da vida.
OBS: FLORESCER mesmo em tempos difíceis é o melhor caminho. 🍀🍃💫
🌄🙏🏻🚗🚙📸
📍
brasil🇧🇷