26/01/2026
No início do ano passado, eu decidi presentear meus assinantes com um workshop.
Não porque eu me sentia pronta…
mas justamente porque eles sempre acreditaram em mim, mesmo quando eu duvidava.
Mesmo insegura, eu quis retribuir.
Sorteamos 8 alunos para participar e o que aconteceu ali foi maior do que eu imaginava.
Foi troca, foi verdade, foi intenso.
Até o nome do workshop nasceu deles…
ESSÊNCIA 🤍
Porque técnica se aprende, mas é a essência que diferencia cada um de nós.
Apesar de ter sido uma experiência incrível, eu me conheço.
Sou exigente comigo mesma e senti que ainda não era o momento.
Durante esse último ano, eu estudei.
Aprofundei minha didática.
Aprendi sobre ensino, sobre processo, sobre como transmitir aquilo que carrego no olhar.
E hoje, mesmo sabendo que estou em constante aprendizado, eu me sinto preparada para esse novo capítulo.
Nesse caminho, eu entendi algo importante:
eu tenho a minha forma de ver a luz.
A minha forma de ensinar.
E aquilo que antes me fazia sentir inferior, hoje me faz sentir acessível.
Porque eu sempre acreditei que o simples funciona.
Que clareza liberta.
Que não precisa complicar o que pode ser vivido.
Hoje nasce o Essência pra vocês.
Mas a verdade é que ele já existe há um ano no meu coração.
Primeira turma SP - 24 de março.
Espero vocês nessa jornada comigo.