22/02/2020
Relato: tive um grande constrangimento com o pessoal da infocell (f**a do lado da veste casa, na frente da taco e top 10, uma banca que conserta celular), me atenderam relativamente bem (o mínimo que fizeram), logo me deram um prazo de 02 dias (eles diziam que f**ava pronto na hora, né?!
Continua... prazo de 02 dias (pegar na segunda), passou segunda, mandamos mensagens e nada, passou terça, ninguém respondia, ok... continuei insistindo, precisamos do celular pois tivemos alguns imprevistos (grandes e importantes por ventura), não deram a mínima, não atendiam o telefone, não davam satisfação alguma, a todo instante foram grossos, o técnico e suposto "proprietário" foi frio, seco e rude a todo instante. Espero que tenham um pouco mais de vontade para fazer o melhor para o cliente, pois este tipo de comentário que leva um negócio a falência.
Leve sua empresa mais a sério, faça da sua marca a mais desejada e não odiada, este não é um discurso de ódio (ainda que por dentro eu esteja explodindo), este é um conselho público, para ser sincero, isso é um feedback para um negócio que mal começou, mas já começou da maneira errada. Somente consertar um celular, não fará do seu negócio próspero. Vai muito além disso, exige muito mais 😉
Eu verdadeiramente não faria isso. Afinal, a mentira, o descaso e não compromisso um dia pesa, mas se fui um dos clientes que passou por isso, certamente terão outros que f**arão nessa situação e não irão falar.
Link da página deles:
http://abre.ai/empresanaorecomendada
Os prints estão desorganizados, mas da para ter uma ideia de quem é o responsável pela loja.
Compartilhe e deixe a sua opinião para esse tipo de profissional 🔥🚀