27/04/2026
1, 2, 3… gravando 🎬
Pois é… por aqui eu sempre fui a pessoa por trás das lentes. A que fotografa, registra tudo… mas quase nunca aparece, rs.
Pode não parecer mas sempre tive medo, vergonha, receio e confesso que até um certo preconceito com o tal do “aparecer”.
Mas hoje eu decidi RE|COMEÇAR.
Deixar de PROCRASTINAR.
Fazer diferente.
Bora ENFRENTAR a câmera 📷???? Partiu!
Afinal, ela sempre foi minha maior aliada, né?
Não porque o medo sumiu…
Mas porque eu cansei de esperar ele ir embora.
Resolvi ouvir de verdade , os amigos, os profissionais da área e principalmente, a minha intuição.
E pá: GRAVEI 🤭
Uma série de vídeos pra contar um pouco da minha trajetória, dividir alguns pontos de vista, dicas, desabafos e abrir caminhos pros próximos projetos.
Então é isso…
tô APARECENDO.
3 ANOS DEPOIS. rs
Ainda meio estranho… mas real.