06/01/2026
Na primeira vez que eu pisei na Vila Belmiro eu não fazia muita ideia do que estava acontecendo, mas estava certo que trabalhar com futebol e fotografia era exatamente o que eu estava procurando.
Toda aquela adrenalina de sentir o jogo de perto deixa o trabalho ainda mais intenso, mas é o que mais faz evoluir minha fotografia.
Ao longo dos últimos meses minhas fotos começaram a ser publicadas em jornais do Brasil e do mundo, algo que era difícil de imaginar antes de estar lá, com a câmera na mão no momento decisivo de cada jogada.
Obrigado por tornar isso realidade, é um grande privilégio poder trabalhar com vcs.
Essa é uma pequena parte do que eu vim fazendo nos últimos meses. Em breve estarei compartilhando mais dessa louca experiência que é a fotografia na beira do gramado. 📸⚽🔥