19/12/2020
Há muitos anos anos atrás, para ser mais preciso uma vida toda, Deus me deu de presente uma amizade que mais considero como irmandade: Vander, depois veio a Liluana, deixando mais gostoso veio a Melissa e para completar a "gostosura", esta pra chegar o Pedro.
Já vivemos tantas coisas juntos, das mais lindas as mais tristes. E com isso aprendemos! Aprendemos que o amor pode vir de qualquer forma. Aprendemos que podemos ser família sem ser do mesmo sangue... Aprendemos estar sempre dispostos uns pelos outros. Aprendemos também que é necessário "puxar a orelha" quando for preciso.
Não tenho nem palavras para deixar aqui neste registro a minha gratidão por tudo que estes, representam para mim. É de tamanha alegria eternizar em forma de ARTE a história de vocês.
Assim como estamos vivendo o advento pelo nascimento de Jesus, estamos no mesmo processo pela vinda do Pedro. Deus os abençoe!
PEDRO - pedra, rochedo.
Assim seja!