21/04/2026
Um dos motivos que ajudou a postergar a minha volta pra fotografia foi a pergunta: por onde eu (re)começo?
E a resposta parece boba mas quando me dei conta, horizontes se abriram: ora, começa do começo!
Foi numa tarde dessa época, em 2015, que a me disse “consegui uma câmera, vamos ver se sai alguma coisa?” e, bom… saiu.
Hoje, curiosamente, quem renasce não sou só eu.
Marcando o início de uma nova era, da nossa metamorfose quase completa, tinha que ser ela, só podia ser ela… aliás, de agora em diante: elas!
Larissa e Ângela 🦋
Eternizar esse momento de uma amiga de infância é uma honraria das mais altas. Muito obrigado.
Voltamos.