01/05/2026
Hoje é o meu aniversário.
E, olhando pra dentro, vejo quantas lutas silenciosas, quantos pensamentos e sentimentos que nem sempre consigo explicar. Nem tudo foi fácil… mas eu continuo aqui.
Acima de tudo, meu coração é grato. Grato a Deus, que me sustenta mesmo quando eu me sinto fraco, que me conhece por completo e, ainda assim, nunca desiste de mim. É d’Ele que vem a força que me mantém de pé todos os dias.
Agradeço pela vida, pela saúde e por cada recomeço que tive até aqui. Agradeço por quem passou pela minha história, porque tudo teve um propósito… e, principalmente, por aqueles que permanecem. Vocês fazem a minha caminhada mais leve. Eu me sinto verdadeiramente amado.
Hoje também reconheço minhas falhas. Nem sempre fui ou sou quem eu gostaria de ser… e por isso, peço desculpas. Mas sigo tentando, aprendendo e querendo ser melhor a cada dia.
Que eu nunca perca a fé, a coragem e a vontade de continuar.
Obrigado, Deus, por mais um ano de vida.
Feliz aniversário pra mim.