29/05/2026
"Paula e Wellington se casaram em São Caetano do Sul. E como toda boa história, a noite começou longe da perfeição. Chegamos à igreja e estava tudo apagado. Daquelas situações que fazem muita gente perder a cabeça. Mas Wellington não. Com calma, resolveu tudo sem drama, como quem já entendeu que maturidade vale mais do que controle.
Enquanto isso, no making of Paula contou me sua própria história. Sobre o sonho de usar botas no casamento. Sobre as batalhas silenciosas que travou com o lipedema. Sobre aprender a gostar de si mesma mesmo quando o espelho nem sempre colaborava.
E ali eu entendi que aquele casamento não era sobre decoração, vestido ou protocolo.
Era sobre duas pessoas que aprenderam a seguir em frente apesar dos obstáculos. No fim, as luzes acenderam. Mas a verdade é que eles já brilhavam muito antes disso." Amaro