Duetto Foto & Design

Duetto Foto & Design Para nós, a fotografia é satisfação pessoal e profissional que une nós dois a outros dois: Voc? Duetto - Feita por dois, para registrar outros dois

A Duetto Foto e Design é uma empresa formada por um casal jovem, disposto a viajar o Brasil para conhecer pessoas incríveis, contar suas lindas histórias de amor. Especializados em fotografia de casamento, trabalhamos com conceito de exclusividade e somos reconhecidos por registrar casamentos de dia e mini wedding. Faz parte da nossa essência captar o amor envolvido em todos os sorrisos, lágrimas e troca de olhares de forma criativa, espontânea e romântica.

Hoje, no instagram, às 12:00, vai rolar um bate papel com o  pra contar sobre nossa renovação de votos em casa 🤍✨ Espero...
29/05/2020

Hoje, no instagram, às 12:00, vai rolar um bate papel com o pra contar sobre nossa renovação de votos em casa 🤍✨ Espero vocês por lá!

Amanhã, às 12h, vamos bater um papo com o  sobre nossa renovação de votos em casa.Sabemos que os dias estão difíceis e e...
28/05/2020

Amanhã, às 12h, vamos bater um papo com o sobre nossa renovação de votos em casa.
Sabemos que os dias estão difíceis e entendemos o cenário atual, justamente por isso não deixamos de comemorar cada conquista que tivemos nesse período pra valorizar as coisas boas e agradecer por termos chegado até aqui ✨ Fizemos nossa comemoração de 1 ano de casados em casa, num cenário produzido por nós e, enfim, renovamos nossos votos.
Foi emocionante e amanhã vamos compartilhar um pouco dessa experiência com vocês.
Te espero lá!

Nosso desejo é postar foto de todas as mães que registramos casando seus filhos, como forma de homenagem e união nesse m...
10/05/2020

Nosso desejo é postar foto de todas as mães que registramos casando seus filhos, como forma de homenagem e união nesse momento difícil de distanciamento social.
Mas não caberia aqui. Então selecionados algumas mães de noivas e noivos de 2020.
Que TODAS VOCÊS possam se sentir abraçadas e amadas por seus filhos.
🤍
𝐅𝐞𝐥𝐢𝐳 𝐝𝐢𝐚 𝐝𝐚𝐬 𝐦𝐚̃𝐞𝐬!
@ Haras Vila Real

03/02/2020

Não poderíamos começar melhor a semana do que com esse casamento! Alegre, bonito e cheio de inspirações DIY, a Ana Beatriz e o Mateus realizaram todos os seus sonhos! Os dois são a dupla por trás da Duetto Fotografia que você vê sempre aqui no Lápis. A Bia e o Mateus tiveram um casamento d...

Simples: que não possui enfeites, que é claro, evidente e natural.O amor é assim, né? SIMPLES ✨A Thais  e o Júlio  ofici...
25/09/2019

Simples: que não possui enfeites, que é claro, evidente e natural.
O amor é assim, né? SIMPLES ✨
A Thais e o Júlio oficializaram a união com um casamento civil pra 40 convidados no salão do prédio.
E aí eu te pergunto: O QUE FAZ UM CASAMENTO ESPECIAL?
Teve decoração, buffet, foto, maquiagem e cabelo. Isso mostra o cuidado e o zelo por este momento.
Mas por algum motivo não escolheram fazer uma super festa, o foco ali era O AMOR, A CUMPLICIDADE E O COMPANHEIRISMO dos dois, nada mais.
Se a Thais olhasse mais do que 2 segundos pro Júlio, em alguma pose que eu sugeria, caía uma lágrima.
Foi assim que comecei a sentir o amor entre eles.
Era nítido que aquele momento era especial, que aquelas poucas horas carregavam ANOS DE HISTÓRIA.
Fizemos fotos na fonte do pátio, num canteiro verde e até na entrada do estacionamento do condomínio.
Essa era a realidade do momento. E, pra minha surpresa, batemos O MAIOR NÚMERO DE VISUALIZAÇÕES que já tivemos por aqui até hoje. Foram muitos compartilhamentos das stories que postei com algumas fotos de prévia.
Pensando bem, essa realidade combina com todos nós. Independente de fazermos uma festa ou não, de ela ser grande ou pequena, de ter 5 ou 500 convidados.
O SENTIMENTO É O MESMO, AMOR ❤️✨
Conta pra mim: o que essas fotos te faz sentir?
Vou adorar saber ⬇️

Certo dia a Bruna  amarrou um bilhete na Margot e pediu pro Fernando  chamá-la. O que vocês acham que estava escrito?QUE...
25/09/2019

Certo dia a Bruna amarrou um bilhete na Margot e pediu pro Fernando chamá-la. O que vocês acham que estava escrito?

QUER CASAR COMIGO? 💍

Simmmm! Esse foi o pedido de casamento de uma mulher que fez acontecer. Seu sonho era ser pedida em casamento, mas não ficou esperando muito não... Foi lá e pediu ela mesma.

E é CLARO que depois disso a Margot não podia faltar no casamento. Mas e quando o lugar não aceita cachorro, o que fazer? 🤔
Os noivos deixaram combinado que a cuidadora da Margot a levaria no horário das fotos do casal. E posso dizer? A participação dela foi essencial. Ela faz parte da história, entende?

Você levaria seu cachorro pro casamento? Tem dúvidas se isso vai funcionar?
Escreve pra gente aqui nos comentários que vamos responder suas dúvidas e dar dicas 💡

👉Volte 2 fotos e acompanhe um pouco da preparação pra esse grande dia👈EU TO É NO CHÃO COM ESSE CASAMENTO.A previsão era ...
25/09/2019

👉Volte 2 fotos e acompanhe um pouco da preparação pra esse grande dia👈

EU TO É NO CHÃO COM ESSE CASAMENTO.
A previsão era de chuva no porque mais uma vez Pedrão 🌧 não queria colaborar com a gente. Mas o santo da Nath e do Marcos é mais forte.

NÃO-CHOVEU.JPG 📷 AS-FOTOS-FICARAM-OTIMAS.JPG

Casamento fora de São Paulo é agitação pura: gente que viaja no dia anterior e já começa a curtir com um happy hour, making of cheio de madrinhas e padrinhos e todo mundo participando de tudo.
A .martins.cerimonial cuidou pra que tudo saísse perfeito e a fez uma cerimônia bem diferentona MESMO. Vou explicar: ela fala sobre o casal, manda aquele recado e ainda canta as músicas da cerimônia e faz dinâmica com balões ao som de “valeu a pena” na saída dos noivos (tem vídeo nas stories, veja a prévia até o final). Depois disso as energias estavam carregadas pra curtir 4h de festa com pista de dança lotada, né ?

A galera mandou ver na dança e eu AMO que as fotos que o Mat faz brincando com as luz transmitem bem a animação da balada, né?! Marca aquela sua amiga que vai casar ou o amor da sua vida pra ver esse casamento FOD⚠️.. Sensacional. @ P9 Ubatuba

Hoje o dia amanheceu chuvoso em São Paulo. E é sempre assim, a semana toda faz sol mas no dia do ensaio na praia... chov...
24/08/2019

Hoje o dia amanheceu chuvoso em São Paulo. E é sempre assim, a semana toda faz sol mas no dia do ensaio na praia... chove! 🤦🏻‍♀️🤣
Depois de já termos desmarcado uma data semanas antes pelo mau tempo, dessa vez tinha que dar certo.
Apostamos que descendo a serra o clima ia estar melhor. E estava perfeito! Céu branquinho e um pouco de vento pra dar movimento nos cabelos. YESSS!!!
Mas, de verdade, não precisávamos de Sol nesse ensaio porque tínhamos o Marcos.
Não é seeeeempre que o noivo se entrega e se envolve tanto. Precisa de todo um processo (por isso o pre wedding é tão importante).
Mas hoje o Marcos já chegou sorrindo, fazendo pose, agitando a galera. Fez da nossa manhã nublada um dia mega ensolarado com muitas risadas.
Não bastasse isso, a Nath e o Marcos levaram a família pra tirar fotos juntos. Um cuidado e um carinho sem fim por esses pais e irmã ❤️
O resultado não podia ser diferente. Fotos com sentimento, verdade e alegria. Afinal, ali existe amor. @ Guarujá, Brazil

O primeiro   realizado pela blogueira  aconteceu no  e foi um sucesso!A proposta de levar, para 100 leitoras, informaçõe...
16/06/2019

O primeiro realizado pela blogueira aconteceu no e foi um sucesso!
A proposta de levar, para 100 leitoras, informações sobre beleza, moda e autoconfiança agitou nossa semana por aqui.
Fomos registrar o evento e saímos com o coração aquecido de tanto carinho e cuidado ❤️ maravilhosa sempre nos recebendo bem! @ Chalé Quintal

Hoje aconteceu o   da  e do Arthur no . Fomos até lá pra fazer algumas fotos e inspirar vocês. Prepara o coração que ess...
13/06/2019

Hoje aconteceu o da e do Arthur no . Fomos até lá pra fazer algumas fotos e inspirar vocês. Prepara o coração que essa decoração da está demais!!! ❤️ @ Haras Vila Real

“Mas quem vai fotografar o casamento de vocês?” Ouvimos essa pergunta milhares de vezes, antes mesmo de ficarmos noivos....
13/06/2019

“Mas quem vai fotografar o casamento de vocês?” Ouvimos essa pergunta milhares de vezes, antes mesmo de ficarmos noivos. Eu não fazia a menor ideia da resposta. Por fim, escolhemos a dedo uma equipe incrível que atendeu todos os nossos pedidos especiais, que entendeu nossas preocupações e que sabe a importância do registro pra nós.

Mas VOCÊ, você estava lá com a câmera na mão pra fazer uma FOTO assim que eu entrei. Que momento. Pude ser fotografada pelo melhor fotógrafo do mundo e essa foto carrega MUITA história. É a foto mais longa que temos. Uma foto que simboliza nossos 8 anos de jornada.

Eu pensava que esse era o objetivo, a linha de chegada, que esse momento era o ápice: o nosso casamento. Mas não. Cada dia é um novo passo dentro da nossa história. Tem muita coisa depois do casamento!

Continuaremos caminhando sempre juntos, mais alto e além ❤ Te amo meu eterno namorado!
Um beijo, Bia.

Endereço

Santo André, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Duetto Foto & Design posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Duetto Foto & Design:

Compartilhar

Categoria