16/01/2023
Hello, 2023.
Primeiro ensaio de 2023.
Tem sido um processo difícil voltar a fotografar. Não só pela técnica em si, mas por todo o simbolismo que isso envolve.
Fiquei 2 anos sem fotografar retratos. A pandemia trouxe com ela muito sofrimento, angústia e tudo isso, por um momento, me tirou o desejo de registrar a beleza e a singularidade das pessoas e de mim mesmo.
É bom voltar, mesmo que aos poucos :)