Nathalia Miranda Fotografia

Nathalia Miranda Fotografia Fotografo a simplicidade do dia a dia, e a grandiosidade dos momentos únicos da vida. Fotografia de famílias, feminino e corporativo. Ensaios e eventos diurnos.

Uma tela em branco tem um poder curioso: Ela permite que cada criança deixe sua própria marca. E se o cenário não precis...
03/06/2026

Uma tela em branco tem um poder curioso:
Ela permite que cada criança deixe sua própria marca.

E se o cenário não precisasse roubar a atenção?
Com menos interferências, há mais espaço para ela ser quem é.

Um estúdio minimalista não limita, ele convida.
Convida a imaginar, criar, explorar e simplesmente ser.

Aqui, cada criança pinta sua própria obra, e a minha missão é transformá-la em memória. ♥️📸

Na porta, um bastidor delicadamente bordado anuncia o nome da futura moradora: Sofia. Nas paredes, traços suaves feitos ...
02/06/2026

Na porta, um bastidor delicadamente bordado anuncia o nome da futura moradora: Sofia.

Nas paredes, traços suaves feitos à mão contam um pouco da história de quem a espera. A árvore do cerrado, a jabuticabeira que guarda memórias da infância, os pássaros livres. Cada elemento foi pensado com carinho, cada detalhe carrega um significado. As cores acolhem como um abraço.

E talvez seja exatamente por isso que eu ame tanto fotografar famílias em casa.

Porque a casa fala sobre quem somos. Ela guarda nossos gostos, nossas lembranças, nossos caminhos. As cores das paredes, os livros e discos nas estantes, as flores espalhadas pelos ambientes, os objetos escolhidos com afeto ao longo da vida.

Fotografar em casa é permitir que uma parte da sua história faça parte das suas fotografias. É registrar não apenas rostos e sorrisos, mas também os cenários que testemunham os dias, os sonhos e as esperas.

Sofia ainda nem chegou, mas já é cercada de amor em cada canto desse lar.

Que ela cresça entre memórias bonitas, raízes profundas e a liberdade de voar para onde seu coração desejar. ✨

Existem histórias que acompanho por anos, mesmo sem saber exatamente quando será a minha vez de contá-las através das mi...
01/06/2026

Existem histórias que acompanho por anos, mesmo sem saber exatamente quando será a minha vez de contá-las através das minhas lentes.

E então, um dia, o momento chega.

Fotografar essa gestação foi especial demais... Talvez porque alguns sonhos, quando finalmente acontecem, tornam cada detalhe ainda mais bonito.

Me sinto honrada por ter sido escolhida para guardar esse capítulo tão único e esperado - Rafa, a tia Nath já está doida para te conhecer 💙

Há também tanta beleza nos dias ordinários… nos dias em que não nos arrumamos para uma festa, nem celebramos algo marcad...
20/05/2026

Há também tanta beleza nos dias ordinários… nos dias em que não nos arrumamos para uma festa, nem celebramos algo marcado no calendário.

Um dia comum, no meio da semana, em meio à rotina, pode se tornar extraordinário quando vivido com presença.

E talvez sejam justamente esses instantes os que mais merecem ser lembrados: o abraço distraído, a bagunça da casa, o café passando, o riso espontâneo, o silêncio confortável de estar junto.

Fotografar esses momentos tem um sabor especial. ♥️

Dani e Lívia ☀️
14/05/2026

Dani e Lívia ☀️

13/05/2026

Carta aberta para a família Pazetto Eugênio 🤍

É impossível olhar para essas fotos sem pensar em tudo o que vivemos até aqui. Eu fotografo vocês desde quando o Tutu ainda estava na barriga… há 7 anos. E hoje, encerrar o acompanhamento do primeiro ano do Heitor, me faz sentir uma mistura de emoções.

A fotografia me deu muitas coisas, mas uma das mais bonitas foi a oportunidade de estreitar laços tão verdadeiros como os nossos. Eu tive o privilégio de ver essa família nascer, crescer, se transformar e ganhar novas versões ao longo do tempo. E poder acompanhar tudo isso de tão perto é um presente do qual eu sou grata.

Nossas sessões nunca foram sobre seguir roteiros, né? Sempre teve bagunça, improviso, espontaneidade, risadas no meio do caminho e momentos acontecendo do jeito mais verdadeiro possível. E eu acho que é exatamente isso que tornou os nossos registros tão únicos: eles são autênticos. São vocês por inteiro.

Vocês são muito queridos. Não apenas como clientes, não apenas na fotografia… mas especialmente fora dela também. Existe um carinho, uma admiração e uma gratidão enormes por tudo o que construímos nesses anos.

Obrigada por me permitirem contar a história de vocês, capítulo por capítulo. 🤍

08/05/2026

Uma das coisas mais legais da fotografia é quando a sessão deixa de parecer uma “sessão de fotos” e vira simplesmente um momento gostoso em família.
E foi exatamente assim com a família da Claudia e do Regis.

Eles me disseram que registrar a família de tempos em tempos já está se tornando uma tradição, um jeito de guardar as fases da vida com leveza.

E preciso dizer… nós fotógrafos sabemos que fotografar adolescentes pode ser mais desafiadores do que fotografar criança que pulou a soneca 😂
Mas não com a Mi e o Gui!

Cheios de personalidade, divertidos e super dispostos a tornar tudo ainda mais especial.

Clau e Regis, eu AMEI conhecer e fotografar vocês!

São muitos detalhes pensados com carinho para tornar aquele dia especial inesquecível!Mas, em poucas horas, a festa acab...
07/05/2026

São muitos detalhes pensados com carinho para tornar aquele dia especial inesquecível!

Mas, em poucas horas, a festa acaba…

Então, vamos falar sobre o que fará com que essas memórias permaneçam vivas para sempre?

♥️🥳

Existe algo muito único nesse tempo de espera.Um misto de calma, expectativa e transformação.Registrar esse momento é gu...
06/05/2026

Existe algo muito único nesse tempo de espera.
Um misto de calma, expectativa e transformação.

Registrar esse momento é guardar um pedaço dessa travessia,
antes que ela vire colo, rotina e novos começos.
xr e eu amei fotografar a espera pelo Léo ♥️

Tentei encontrar palavras que estivessem à altura da beleza e da conexão desses dois… mas algumas coisas simplesmente nã...
02/05/2026

Tentei encontrar palavras que estivessem à altura da beleza e da conexão desses dois… mas algumas coisas simplesmente não cabem em legendas.

Bah e Raul, eu amo fotografar vocês. ♥️

Endereço

Santo André, SP

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 08:30 - 18:00
Terça-feira 08:00 - 18:00
Quarta-feira 08:00 - 18:00
Quinta-feira 08:00 - 18:00
Sexta-feira 08:00 - 18:00
Sábado 08:00 - 12:00

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Nathalia Miranda Fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Nathalia Miranda Fotografia:

Compartilhar

Categoria