16/01/2021
Boa Tarde amigas e Clientes 💖
Gostaria de deixar minha eterna Gratidão pela confiança em meu trabalho , estou encerrando o Ciclo da Fotografia e começando um novo ciclo em minha vida (Futura Tc.Enfermagem) !
Deixo meu agradecimento a cada uma que confio em meu trabalho e que esteve comigo 🙏🏻😘
Que Deus abençoe cada uma de vocês grande abraço Lilih 💖