09/03/2026
Por aqui o acompanhamento é trimestral! Iniciamos com 3 meses, seguimos com 6, 9 e 12 pra fechar o primeiro ciclo de vida! 🫶🏻
Sempre optei por esse padrão de sessões porque gosto de perceber a diferença do bebê de forma mais espaçada. É o primeiro ano dividido em fases, né? 🥰
Aqui temos o terceiro mês de vida do Léo e a família toda sempre participa!