12/02/2026
A uns dias atrás tive a honra de fazer o ensaio de uma grande amiga que está na sua última fase de gestação.
Desejo de coração que o Pequeno Kael, venha com muita saúde e que seja uma luz por onde passar.
Gratidão .barral e .litoral pela oportunidade! 🙏🏾🫶🏽