23/04/2026
hoje quero começar pelo clichê com rima: não sei o que seria de minha vida sem você. o que salva minha lida, mora no amor da gente, tantas vezes. o que eu aprendo sobre mim. o que eu sei sobre mim. eu sei porque você põe em minha frente um espelho amoroso e assim vou sabendo e me amando mais. posso afirmar que existe mesmo uma alma gêmea. uma família que se forma na amizade. tem como amar alguém em tudo e inteiro. até no descompasso que a gente sabe ritmar de novo. tão leve, tão fluido, tão preciso e tão profundo, tão certo, tão certeza. que bom que essa garantia na vida eu tenho, que é te ter ao meu lado pra sempre. velhinhas no meio do mato, rindo da vida, sonhando ainda mais longe, vivendo as belezas que arrepiam e emocionam, é assim que chegaremos lá e seguiremos até o fim. eu seguro em sua mão, você segura na minha. sua lágrima molha meu colo, a minha derrama no seu. nossos risos se misturam e nossas loucuras se aprumam e nossos sonhos se ampliam, nosso amor se infinita na gente. minha irmã de alma.meu grande encontro. vou sambando do seu jeito e você vai bailando do meu. e eu vou sendo mais feliz porque você existe. te amo tanto. feliz aniversário, amiga.