Zeza Maria I Fotografia

Zeza Maria I Fotografia Fotografias.Gente.Lugar. Casamento.Família.Comida.Música.

No último domingo, 19, eu tive o prazer de fotografar a abertura da exposição "Indiano Carioca", no Espaço Coaty, no Cen...
21/03/2017

No último domingo, 19, eu tive o prazer de fotografar a abertura da exposição "Indiano Carioca", no Espaço Coaty, no Centro Histórico de Salvador.

Indiano é um artista popular da cidade baixa, que vendia suas pinturas nos arcos da Igreja do Bonfim. São obras lindas, fortes e tocantes. Vão, visitem, ocupem e alimentem as ocupações da cidade. De quebra, vão ganhar as belezas do Centro Histórico, da vista da Ladeira da Misericórdia e do próprio Coaty, projeto incrível de Lina Bo Bardi que foi pensado por ela justamente para o uso popular.

Mais informações sobre a história de Indiano e os horários de visitação na página do evento {Indiano Carioca com curadoria de Ruth Noack e Felix Toro} e na página do Goethe-Institut Salvador-Bahia.

No dia 19 de março de 2017, foi aberta no Espaço Coaty, no Centro Histórico de Salvador, a exposição "Indiano Carioca", artista popular que costumava vender suas pinturas nos arcos da Igreja do Bonfim. Muitos destes quadros foram adquiridos pelo Acervo da Laje, de cuja coleção a curadora alemã Ruth Noack, em parceria com o paulista radicado na Bahia Felix Toro, fez a seleção para esta mostra. O projeto é uma correalização do Goethe-Institut Salvador-Bahia, que está acolhendo Noack como participante do seu Programa de Residência Artística Vila Sul, com o próprio Acervo da Laje, e conta com apoio da Fundação Gregório de Mattos, que insere o evento na programação oficial do Aniversário de Salvador.

[Fotos por Zeza Maria]

.zona de amor. Voltando de férias com um ensaio lindo e casal tão querido.
23/10/2016

.zona de amor.

Voltando de férias com um ensaio lindo e casal tão querido.

.color love.Hoje teve ensaio lindeza, todo trabalhado numa paleta de cor maravilhosa! 😍
22/10/2016

.color love.

Hoje teve ensaio lindeza, todo trabalhado numa paleta de cor maravilhosa! 😍

Amor, conforto, apoio e acolhimento. Parir e nascer.
18/10/2016

Amor, conforto, apoio e acolhimento. Parir e nascer.

"Escolher quem vai ajudá-la durante a sua gravidez é de suma importância. Mas a escolha de quem vai ajudá-la a dar à luz ao seu bebê é ainda maior." Larissa Grandi

Foto: Zeza Maria fotografia - Salvador/BA
Conheça o perfil da Zeza no Portal: www.horadourada.com.br/fotografo/zezamaria/

Nesses tempos tão difíceis e cheios de incertezas, saudar a importância do nascimento é um a luz de esperança. O respeit...
13/10/2016

Nesses tempos tão difíceis e cheios de incertezas, saudar a importância do nascimento é um a luz de esperança.

O respeito ao nascimento, à mãe, ao bebê, à família é parte fundamental do processo para construir um mundo melhor.

O registro do nascimento é, além da narração da história de uma família, uma ferramenta poderosa de informação e fomento da luta da humanização do parto.

Eu tô lá, muito feliz e orgulhosa, fazendo parte desse movimento, fotografando nascimentos e contando parte dessa história.

Grávidas que desejam registrar as imagens de seu parto ganharam uma nova ferramenta para localizar um fotógrafo especializado em nascimento. É portal Hora Do...

.entremeio.Sessão de ontem. Muito amor fotografar a segunda gravidez! Ainda mais quando a modelo vem de outra cidade pra...
26/06/2016

.entremeio.

Sessão de ontem. Muito amor fotografar a segunda gravidez! Ainda mais quando a modelo vem de outra cidade pra fazer as fotos.
Fotografia de família é poder contar história.

.super sanduíche. Sessão de foto de família pra comemorar a chegada de Olívia!
25/04/2016

.super sanduíche.

Sessão de foto de família pra comemorar a chegada de Olívia!

.on the moon.Lud e Olívia, na sessão de hoje.
16/04/2016

.on the moon.

Lud e Olívia, na sessão de hoje.

Tô devendo um monte de novidade! Pra me redimir em grande estilo, esse casamento delicioso que tive o prazer de fotograf...
15/04/2016

Tô devendo um monte de novidade!

Pra me redimir em grande estilo, esse casamento delicioso que tive o prazer de fotografar com Flavia Valsani | Fotografia, aqui na minha terra, de frente pro mar, com uma energia incrível. Vão ver que coisa MAIS LINDA esses dois, Janira e Henrique, lá no A Noiva de Botas.

Eu posso dizer muitas coisas sobre Janira e Henrique. Mas vou deixar para outro momento (em breve). Por hoje vocês podem ficar com esses lindos no A Noiva de Botas.

http://www.anoivadebotas.com.br/janira-henrique-destination-wedding/

Casamento lindo na Bahia, na companhia da minha gêmea baiana, Zeza Maria!

Fim de ano, 2016 chegando e aquela vontade de ter tudo novo de novo. Por aqui, não foi diferente: identidade visual nova...
06/12/2015

Fim de ano, 2016 chegando e aquela vontade de ter tudo novo de novo. Por aqui, não foi diferente: identidade visual nova, com marca linda - oferecimento da maravilhosa Moringa Criações

Endereço

Salvador, BA

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Zeza Maria I Fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Zeza Maria I Fotografia:

Compartilhar

Categoria