Zurie Fotografia

Zurie Fotografia ZURIE. Porque todo olhar nasce de uma expectativa. Qual é a sua?

71 9.8838-5401 Mas não! Bem vindos à nossa página! Danni Reis e Tania Oliveira

Quando a filmagem ganhou destaque, logo veio o medo de que a fotografia fosse pouco a pouco desaparecendo. Para nossa surpresa (e felicidade) foi se tornando cada vez mais intensa, sendo a cada dia reinventada. Como um aroma de infância, que basta senti-lo novamente para reviver cada segundo que se fixou em nossa memória, ela eterniza os sentimentos.

Maio sempre passa correndo. E quase toda mãe passa junto com ele tentando dar conta de tudo.Escola. Trabalho. Casa. Culp...
12/05/2026

Maio sempre passa correndo.

E quase toda mãe passa junto com ele tentando dar conta de tudo.

Escola. Trabalho. Casa. Culpa. Rotina.
Enquanto isso, os filhos continuam crescendo em silêncio.

Tem fases que duram tão pouco… e a gente só percebe quando já mudaram.

Então, se você não conseguiu viver seu ensaio de Dia das Mães esse mês, tudo bem.

Eu decidi abrir algumas datas extras até o final de maio.

Não para criar fotos perfeitas, mas para guardar a presença. O colo. O toque. O jeito como eles olham pra você hoje.

Porque memória afetiva não deveria depender de calendário, muito menos de data comercial.

2 novas datas. Link na Bio.

Tem fases que a gente acha que vão durar pra sempre… até perceber que estão indo embora, em silêncio… bem devagarinho.O ...
26/04/2026

Tem fases que a gente acha que vão durar pra sempre… até perceber que estão indo embora, em silêncio… bem devagarinho.

O colo ainda existe, o abraço continua, o amor cresce...mas aquele jeitinho de ser pequeno vai mudando.

E nem é sobre amamentar, sabe?
É sobre um pedacinho inteiro da infância que começa a se despedir.

Dá um nózinho no peito. Porque a gente entende que não dá pra segurar tudo. É sobre um corpo que nutriu e um coração que aprendeu a soltar.

Crescer também é isso: ir soltando, mesmo sem querer tanto. Por isso esse tipo de registro é tão importante.
Porque tem fases que não voltam e cada uma conta uma história que merece ser lembrada.

Nem toda despedida tem aviso. Algumas só pedem presença. E talvez por isso esse momento me atravesse tanto...

Aqui em casa, essa despedida só veio na véspera dos 5 anos de idade de Sellena. E eu fui entendendo que cada história tem seu tempo. Mas todas merecem ser guardadas com carinho.

Faz parte do nosso legado.

Qual fase ou momento com seus filhos você fez questão de registrar. E se ainda não chegou essa fase, qual sonharia guardar pra sempre?

Me conta aqui nos comentários.

05/10/2025

Há momentos em que a alma pede pausa.
Em que o corpo clama por leveza, e o coração deseja lembrar quem é.

A ESPELHO da ALMA é esse chamado: um reencontro com a sua própria essência.

📅 Amanhã, divulgaremos o Save the date.

Um dia para silenciar o ruído, se reconectar e se ver com novos olhos.

Em breve, mais detalhes dessa vivência que nasce do olhar e cura pela presença.

Esteja por aqui! E seja uma das mulheres que terão um verdadeiro reencontro de alma.

Danielle & Tania
Esperamos vocês. 💚

[ Setembro ♡ ]Esse é um mês que sempre me pede um mergulho. É o mês do meu aniversário! 🤗Entre o que eu já fui e o que a...
01/09/2025

[ Setembro ♡ ]
Esse é um mês que sempre me pede um mergulho. É o mês do meu aniversário! 🤗

Entre o que eu já fui e o que ainda serei, sempre descubro novas versões de mim.

E farei dele um mês especial pra você também. Escolho registrar não só o tempo que passa, mas a presença do [seu] agora.

Nos próximos dias vou abrir um convite muito especial. Fique por aqui. ♡

O que será que o outro sabe sobre você, que de repente nem você mesma se deu conta ainda?Já fez o teste por aí? Me conta...
23/07/2025

O que será que o outro sabe sobre você, que de repente nem você mesma se deu conta ainda?

Já fez o teste por aí? Me conta aqui nos comentários o que apareceu!

23/07/2025
Nossa prática em dupla, da Oficina de Autorretrato. Obrigada, mãe!terapeuta
20/07/2025

Nossa prática em dupla, da Oficina de Autorretrato.

Obrigada, mãe!terapeuta

[Carta Aberta]Por aqui, falo sobre movimento, reconexão e recomeços.E, de verdade, acredito nisso com toda minha alma.Ma...
22/05/2025

[Carta Aberta]

Por aqui, falo sobre movimento, reconexão e recomeços.

E, de verdade, acredito nisso com toda minha alma.
Mas, tem dias em que, mesmo tentando estar em movimento, algo dentro de nós não acompanha.
Como se uma parte ficasse parada, em silêncio, esperando ser ouvida.

Nem sempre é fácil perceber o que não se encaixa, ainda mais quando a gente está tão acostumada a se mover.
Ao mesmo tempo, estou aprendendo que também é sagrado pausar. Acolher os silêncios com verdade. Permitir que a alma fale, mesmo que ainda não saibamos traduzir em palavras.

Se você também está atravessando algo assim: eu te vejo. Estamos caminhando. Mesmo quando parece que não.

Esse lugar de pausa e escuta também mora nos meus processos. É sobre nossa própria verdade, mesmo quando ela ainda não tem forma tão bem definida assim.

Talvez esse silêncio também te encontre. E se encontrar, que você se trate com gentileza. ♡♡♡

Nós erramos com você.Quando te sugerimos “voltar pra sua essência”, repeti um discurso bonito, mas raso.Como se a mulher...
26/04/2025

Nós erramos com você.

Quando te sugerimos “voltar pra sua essência”, repeti um discurso bonito, mas raso.
Como se a mulher que você é hoje estivesse errada.
Como se o que você vive agora fosse só um desvio de quem você deveria ser.

Mas a verdade é que você não se perdeu.
Você sobreviveu.
Você se adaptou, cresceu, endureceu quando precisou.
E isso também é você.

Nem toda mulher quer voltar a um lugar idealizado.
Algumas só querem encontrar paz dentro do que sobrou.
Outras, só querem parar de se culpar por não conseguir se sentir “conectadas” o tempo todo.

A Espelho da Alma não é sobre te devolver pra uma versão passada.
É sobre te permitir ser inteira no agora —
mesmo que esse agora carregue cansaço, feridas, contradições.
E também potência, beleza, coragem.

Não tem volta mágica.
Tem caminho.
E tem presença.

Se algo aí dentro reconheceu esse chamado, talvez essa imersão seja pra você.

Neste domingo.
Últimas vagas.

Me chama no direct ou clica no link da bio.

Imagina comigo...Você se olha no espelho.O rosto cansado, o olhar perdido.A maquiagem não esconde o peso da alma.Tem dia...
18/04/2025

Imagina comigo...

Você se olha no espelho.
O rosto cansado, o olhar perdido.
A maquiagem não esconde o peso da alma.
Tem dias em que você nem se reconhece.
Mas ainda existe uma mulher aí dentro.
Uma que talvez só precise de um espaço seguro para lembrar quem é.

Na imersão Espelho da Alma, a gente te ajuda a reencontrar essa mulher. Aquela que você sente falta, mas não sabe mais como acessar.

Uma jornada presencial para te lembrar quem você era antes do mundo te dizer quem você deveria ser.

Responda "ESPELHO", que eu te digo como reencontrar essa mulher.

Endereço

Salvador, BA

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Zurie Fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Zurie Fotografia:

Compartilhar

Categoria