Quebrando a Rotina

Quebrando a Rotina Mostrando a beleza do mundo através do meu olhar! ♡(Fotografia em geral). Um pouquinho de mim com muito amor para vocês!

Mais um ano de vida, mais alegria e um espaço super lindo pra curtir cada dia mais!
21/04/2026

Mais um ano de vida, mais alegria e um espaço super lindo pra curtir cada dia mais!

20/04/2026

Tem um momento…
em que a gente percebe que não é sobre a foto.

É sobre lembrar de quem você era naquele dia.
Sobre o jeito que você ria,
sobre o que você sentia
(e às vezes nem sabia explicar).

A fotografia tem esse poder estranho e lindo
de guardar aquilo que o tempo insiste em levar.

E um dia…
você volta pra essa imagem
e encontra um pedaço seu ali:
inteiro, vivo, eterno.

Talvez seja por isso que algumas fotos
a gente nunca consegue apagar.

O detalhe que a gente vê nos clicas da câmera que revelam o amor intrínseco que a imagem revela.

Tudo isso é vida, é sensibilidade, é forma de olhar a vida por um outro ângulo.

E eu sei que, assim como eu, muitas pessoas se identif**am.

Não necessariamente por tirar as fotos, mas em reviver.

Então,por isso, eu convido a todos e a todas que se juntem comigo e venham entender e compartilhar mais sobre a fotografia.

E aí, vamo que bora?

Quantos anos já acompanhando essa princesa?Maria Antônia é uma das meninas que mais admiro.Uma criança esperta, intelige...
18/04/2026

Quantos anos já acompanhando essa princesa?

Maria Antônia é uma das meninas que mais admiro.

Uma criança esperta, inteligente, alegre e cheia de personalidade. Não tem medo de ser quem ela é, sabe?!

Cada aniversário, a Natal, festa… eu vejo ela crescer ainda mais. Não só os centímetros que correm em disparada aos céus, mas como cada vez ela está mais única.

Parabéns Maria Antônia, feliz vida!!

15/04/2026

Rapaz, posso te contar uma coisa?

Eu não sou mãe… Ainda.

A gente vive… mas nem sempre percebe.

Entre uma rotina e outra, os dias passam cheios de pequenos instantes que parecem simples, mas são exatamente eles que, um dia, a gente mais vai querer lembrar. Um olhar distraído, uma risada no meio do caos, um abraço que durou poucos segundos… e já virou memória.

Fotografar é isso: dar valor ao que quase passa despercebido.
É poder voltar, sentir de novo, reviver com o coração tudo aquilo que o tempo levou depressa demais.

No fim, não é só sobre fotos.
É sobre presença. É sobre sentir enquanto acontece e depois, sentir tudo outra vez.

Se isso também faz sentido pra você, f**a por aqui
Talvez esteja na hora de guardar com carinho os momentos que hoje parecem comuns… mas que amanhã vão ser tudo.

Vamo que Bora!

Existe um instante em que o mundo inteiro muda de eixo… e quase ninguém vê.Ser mãe nasce ali, no silêncio, no toque, na ...
14/04/2026

Existe um instante em que o mundo inteiro muda de eixo… e quase ninguém vê.

Ser mãe nasce ali, no silêncio, no toque, na entrega que não pede aplauso — só presença. É quando o corpo vira abrigo, o tempo desacelera e o amor ganha forma, cheiro, respiração.
É força e delicadeza caminhando juntas, é cansaço que não apaga a beleza, é um amor que transborda mesmo nos dias mais difíceis.

A maternidade não é só um papel — é um estado. Um lugar onde tudo ganha mais sentido.

E talvez… esse seja o tipo de momento que merece ser guardado com carinho, pra sempre.

F**a por aqui… porque tem algo muito especial chegando 💛
E eu tenho certeza de que você vai sentir quando for o momento certo.

13/04/2026

Eu te entendo, Mãe…

Com um pouco de empataria, tem coisas que a gente consegue respeitar, compreender, mesmo sem ainda ter vivido.

A maternidade, pra mim, é uma delas.

Ainda não sou mãe, mas convivo com muitas através do meu olhar.

Vejo na rotina corrida, no cansaço que às vezes escapa, na entrega silenciosa… e, principalmente, na força bonita que sustenta tudo isso. Vejo nas mães que fotografo, vejo nas minhas próprias mães: e digo isso com muito carinho porque tive a honra de ser cuidada por mãos femininas que me trouxeram muito amor.

A maternidade não é uma coisa só.
Ela é múltipla, intensa, cheia de afeto, mas também cheia de desafios que nem sempre aparecem nas fotos.

E talvez seja por isso que eu acredito tanto na fotografia:
porque no meio de tudo isso, existem momentos que merecem ser guardados. Os pequenos gestos, os olhares, os abraços que dizem mais do que qualquer palavra.

Se um dia tudo parecer rápido demais, que ainda existam memórias pra te lembrar do que realmente importa.

Se você sentir que é o momento de guardar um pedacinho da sua história, eu tô por aqui 🤍

Vamo que bora, mamães!

Entre a doçura da infância e a magia da fantasia, a Páscoa nos convida a lembrar do que realmente importa: o amor, a ren...
09/04/2026

Entre a doçura da infância e a magia da fantasia, a Páscoa nos convida a lembrar do que realmente importa: o amor, a renovação e a esperança que renasce todo santo dia.

Que nunca percamos a capacidade de acreditar em novos começos, assim como uma criança que vê o mundo com encanto e leveza.

05/04/2026

O que a foto signif**a?

O que o Projeto traz?

Mais de 316 mil em prêmios…
mas o que realmente impulsiona não cabe em número.

é a energia de quem escolhe não desistir.
é a troca sincera.
é a coragem de aparecer (mesmo em processo, mesmo com medo).

Entrei no Formato Criativo buscando entender o meu jeito de comunicar…
mas encontrei algo maior do que estratégia:

um movimento.

gente que quer crescer,
mas que também escolhe apoiar, incentivar e construir junto.

E no meio disso tudo, eu estou me conectando ainda mais no que eu faço.

porque fotografar, pra mim, nunca foi só estética.
é sobre guardar o que o tempo insiste em levar.
é sobre transformar sentimento em memória.
é sobre conexão de verdade.

Talvez o meu formato criativo seja esse:
sentir, traduzir… e devolver pro mundo aquilo que importa.



Ao longo dos anos eu nunca entendi o porquê desses vestidos enormes para os batizados.Via minhas fotos, totós de primos,...
03/04/2026

Ao longo dos anos eu nunca entendi o porquê desses vestidos enormes para os batizados.

Via minhas fotos, totós de primos, parentes e parecia que era sempre o mesmo modelo ao longo dos anos.

E vou lhe contar um segredo, às vezes até era…

Mesmo ainda não entendendo muito bem o motivo da escolha dessas roupas eu ainda sigo, de coração aberto, iluminando minhas lentes com o tecido claro e transformando em memórias.

Endereço

Salvador, BA

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 09:00 - 17:00
Terça-feira 09:00 - 17:00
Quarta-feira 09:00 - 17:00
Quinta-feira 09:00 - 17:00
Sexta-feira 09:00 - 17:00
Sábado 09:00 - 12:00

Telefone

+5575991768239

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Quebrando a Rotina posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Quebrando a Rotina:

Compartilhar

Categoria