12/10/2016
Dizem que o universo conspira, justamente agora que voltei a estudar fotografia e a fotografar, o facebook me mostra esse depoimento lindo de uma queridona falando das fotos que tirei no casamento dela. Ê lembrança boa! Parece que estou num bom caminho né?
Depoimento de Luciana Ratis:
"Quando fazemos nossas escolhas na vida, queremos que elas sejam duradouras. Desde o início queria que você fizesse parte do nosso dia especial, como amigo, e também como fotógrafo. Você tem aquele olhar só seu do que não se vê, do que simplesmente se sente. E você consegue nos emocionar com suas fotos, sempre.
Nosso casamento foi ainda mais especial porque você estava lá, com suas lentes, sua sensibilidade e profissionalismo. Ficamos muito à vontade fotografando com você.
Fotografar não é simplesmente registrar momentos, é também eternizá-los. É transmitir sensações, detalhes, e até mesmo os sentimentos existentes por trás de cada momento. Você sabe fazê-lo como ninguém, dando emoção e movimento a uma imagem estática, todos podem viver um pouco daquilo que está em cada foto.
Nós não tivemos um fotógrafo, nós tivemos um artista! Que captou nosso sentimento, e dos nossos convidados. As suas lentes fizeram muito mais do que registrar o momento, conseguiram captar nossa emoção, e agora teremos para sempre registrado o dia mais importante de nossas vidas."