27/02/2019
Exatamente hoje completa um ano daquela sensação louca de alegria com medo, de ansiedade, curiosidade de saber quem é você, de olhar seu rosto pela primeira vez e te acalentar no colo. "Nasceu? Tá bem? Quantos quilos? Pode visitar?". Tantas perguntas, tanta euforia.
Hoje faz um ano que perdi minha primeira noite esperando você chegar. Faz tão pouco tempo, mas o coração tá tão bem preenchido que quase nada além de você faz tanta diferença.
Cresça. Faça o bem. Seja o bem. Sonhe grande. Voe alto. O mundo te espera, meu peixinho...