29/12/2021
E chegamos ao fim de mais um ano. E eu só posso dizer o seguinte: que aventura que foi, viu?
42 casamentos, 31 ensaios, diversos outros eventos e incontáveis histórias lindas de pessoas mais do que especiais que me permitiram fotografá-las e contar um pouquinho das suas vidas.
Foram tantos momentos felizes que tive a oportunidade de registrar que o Instagram nem deixa que eu marque todo mundo no post, porque estoura o limite.
Trabalhar com fotografia é a minha felicidade e esse ano de 2021 eu finalizo com mais certeza ainda de estar trilhando o caminho certo nessa vida. Se 2020 com todas as suas tribulações fechou como o ano em que mais eventos realizei, hoje encerro 2021 superando tudo que já havia um dia conquistado profissional e pessoalmente.
Nesse ano que se encerra eu vi meu filho aprender a falar e dizer 'Te amo, papai'. Pude acompanhar inúmeras descobertas dele e vivenciar novos aprendizados dia após dia. Isso sem contar as surpresas dos aprendizados com coisas que a gente nunca nem ensinou, claro!
Me aproveitando de algo que eu mesmo disse alguns anos atrás: O meu serviço leva o meu nome, e não o de uma empresa. Apesar de a gente sempre almejar crescer e conquistar mais, o meu volume e a minha disponibilidade é reduzida. Desde a primeira troca de mensagens até a entrega final do álbum, sou eu mesmo que estou envolvido com tudo.
Com isso a minha filosofia é de poder sempre estar junto e interagir com quem me permite fotografar da melhor forma possível: como amigos.
Sou feliz demais em poder perceber tudo se normalizando e mais feliz ainda de poder fotografar todos esses instantes.
E aos amigos que conquistei ao longo desse ano e todos aqueles que virão no ano que se inicia, desejo pra vocês um 2022 infinitamente melhor que 2021 e repleto de todas as palavras boas que vocês puderem mentalizar!
Um grande beijo e vamos em frente! ❤️
TAGS .