05/10/2022
Como vocês podem ver na foto, a pequena Mel estava muito empolgada com a chegada de seu irmãozinho Thomas. Hoje posso informar que essa história teve um começo feliz. Thomas chegou e a família está maior e cheia de alegria!
Foi um prazer registrar mais esse momento da vida de vocês! Não sou um fotógrafo que faz muitos ensaios por dia ou por semana, mas posso dizer que cada "job" meu está mais para um encontro para retomar uma conversa.
Paula e Diego, obrigado mais uma vez pela confiança!