Há alguns anos eu venho fotografando paisagens, arquitetura e as pessoas na rua, mas sentia falta de registrar a história das pessoas. Seja porque você vai fazer 15 anos, seja porque você sempre sonhou em fotografar, ou porque quer registrar o seu amor, ou por tantos outros motivos. Gosto que as pessoas me digam como querem as fotos, a temática, o que iremos usar em cena. Fazer só do meu jeito não
tem graça, tem que ter a cara das pessoas. E então, vamos fotografar? Fique a vontade para me mandar uma mensagem. Atendo em toda a baixada santista com ensaios marcados somente aos finais de semana.