31/05/2026
Entre cliques e emoções,
eu segurava a câmera…
mas também precisava de um lencinho.
Porque algumas histórias
não passam apenas pelas lentes,
elas atravessam o peito.
E ali estavam elas:
As primas queridas,
tão próximas no amor
que parecia que a vida
tinha costurado as duas com carinho.
Porque família, às vezes,
não é sobre proximidade no sangue…
é sobre presença no coração.
E entre olhares tímidos, risos leves
e mãos dadas com verdade,
eu não registrei apenas um casamento…
registrei encontro, acolhimento
e a beleza rara de quem escolheu permanecer.
No meio da correria da cobertura,
houve silêncio dentro de mim.
Daqueles que fazem a gente sorrir emocionada
atrás da câmera,
agradecendo por poder contar histórias assim. 🤍