Paulo Liebert Fotografia

Paulo Liebert Fotografia Tenho paixão por fotografia, projetos multimídias e gente criativa.

Nos dias em que o elevado se aquieta a janela do  , a apenas alguns poucos metros do Minhocão, se abre para o lúdico.É u...
12/04/2024

Nos dias em que o elevado se aquieta a janela do , a apenas alguns poucos metros do Minhocão, se abre para o lúdico.

É um ato de liberdade e de resistência em meio ao intervalo do caos urbano por onde passam diariamente milhares de carros.

Um retiro para a Arte.

Suspensa na soltura de balões que trazem as cores para um canto da cidade.


Técnica impecável, habilidade que desafia a gravidade, graça que encanta. Uma apresentação que foi além do desempenho fí...
10/01/2024

Técnica impecável, habilidade que desafia a gravidade, graça que encanta. Uma apresentação que foi além do desempenho físico, uma celebração da arte em movimento.
Eu que adoro dança fui lá fotografar (e treinar o olhar para isso). Eu tinha certeza que seria incrível.
Não é sempre que elas se apresentam assim para o público. E ainda mais ao ar livre, ou seja, fora dos ginásios sempre cobertos. O tempo estava ótimo e a luz também. Apresentação marcada para às 17h. Não poderia haver um horário melhor. Tudo perfeito.

As ginastas da Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica (que conquistaram o ouro na Copa do Mundo da modalidade em 2023, na Romênia), brilharam em uma apresentação linda, ao ar livre, em uma Praça de Eventos lotada do , na abertura do programa 'Sesc Verão 2024".

São as mesmas ginastas que irão defender o Brasil nas Olimpíadas de Paris deste ano. Elas treinam oito horas por dia. São treinadas por Camila Ferezin, que recebeu em 2023 do Comitê Olímpico o prêmio de melhor treinadora do Brasil, entre todas as modalidades. Ela tem ainda 4 edições de Jogos Olímpicos na bagagem e inúmeras participações e medalhas em Jogos Pan-Americanos.

Todas são cativantes, sempre sorridentes, despertam uma enorme admiração nas crianças e jovens aspirantes e praticantes de ginástica rítmica. São fãs delas. Sabem os seus nomes. Se posicionaram o mais perto possível de uma enorme "quadra" montada no meio da praça com placas gigantes de EVA (não é o tipo de piso que elas treinam, mas mesmo assim a apresentação foi impecável).

Às vezes pareciam estar em algum universo paralelo, mergulhadas em movimentos que transcendiam a realidade. Mas era real. Diante de nós. Apenas a poucos metros. Foi lindo de ver!!

Sucesso em Paris 2024, meninas!! Eu, as crianças, os jovens e milhares de admiradores estaremos na torcida!! 🙌🧡




Emoção à flor da pele. A história de como uma fotografia que fiz tempos atrás das queridas   e  , da , durante um evento...
08/12/2023

Emoção à flor da pele. A história de como uma fotografia que fiz tempos atrás das queridas e , da , durante um evento do virou um bordado lindo.

Nada do que eu escrever aqui pode ser tão bonito como o depoimento que eu pedí para a Fernanda me enviar sobre essa história.

Ela diz: "Nessa época eu estava vivendo um momento de muitas dúvidas e incertezas, na vida pessoal, profissional, tudo. Aqueles momentos em que a gente se revisita, sabe?
Tava me revisitando pra encontrar qual era o caminho que eu queria seguir naquele momento.
Empreender dá um medo danado.
Mas aquelas mãos estavam sempre lá.
Estavam lá quando eu tinha certeza, estavam lá quando eu duvidava. Sempre, sempre estavam lá.
Mais do que sócias em uma empresa, somos amigas, cúmplices, inseparáveis.
Tudo o que a gente construiu somos nós.
E só dá tão certo e é tão bom pq estamos sempre lá, juntas, de mãos dadas.

Eu já tinha visto fotos bordadas e achava lindo. Uma pessoa que trabalha com a gente borda. Aí juntei tudo. Foi uma forma de significar essa foto pra Fê e pra Vivi com o mesmo que ela significa pra mim. De agradecer por nós e dividir com elas a explosão de alegria que a foto me trazia.

Vc captou a emoção que essa foto me provoca. Traduziu meu coração numa foto.

Obrigada por estar lá com o olhar atento pras emoções ;) "

É daquelas histórias que enchem o coração da gente de alegria ao mesmo tempo em que nos deixa de olhos marejados de tão linda que é.

Queridas Fernandas e Viviane, vocês não imaginam como essa história me tocou. Ela chega para mim como um presente gigante, enorme, daqueles que a gente nem tem espaço suficiente para guardar. Daqueles que só podem ser guardados em um lugar: no coração da gente.
Obrigado, querida por tanto carinho, tanta gentileza e tamanha sensibilidade em seu depoimento. Tudo aqui é lindo demais ❤️

O bordado lindo foi feito por .da.nana 😍

Centenas, milhares de bolhas de sabão, lançadas em um espetáculo de beleza que liberta a nossa imaginação. "Entre Bolhas...
22/11/2023

Centenas, milhares de bolhas de sabão, lançadas em um espetáculo de beleza que liberta a nossa imaginação.

"Entre Bolhas e Borboletas", de , é a essência da ludicidade, um colírio para os olhos e uma alegria enorme que contagia crianças e adultos e que faz a gente querer que o espetáculo nunca termine.

É lindo de ver!!




Há um instante muito rápido em que o movimento circular constante dos peixinhos suspensos do móbile "Vórtice", do , se p...
30/10/2023

Há um instante muito rápido em que o movimento circular constante dos peixinhos suspensos do móbile "Vórtice", do , se posicionam no formato de um coração.

Eu, que sou apaixonado por Arte e Cultura, e já fotografei tanta coisa em várias unidades do , percebí isso uma vez que fiquei hipnotizado, observando por um longo tempo essa obra tão linda.

A obra gira, o coração se forma, num círculo de encanto, tão breve quanto um suspiro.

Mas o movimento não pára, o móbile gigante permanece sempre girando e, mesmo que não percebam o coração, todos os dias adultos e crianças se encantam com essa obra.

Eu acho que assim como os peixinhos que "dançam em círculos" o legado cultural deixado por Danilo Santos de Miranda () permanecerá girando como o móbile lindo do Sesc Vila Mariana, cativando gerações e gerações em seu eterno movimento de inspiração.







Yoga deriva da raiz sânscrita "yuj", que significa unir, integrar. É alinhar mente, corpo e espírito para conectar-se à ...
21/06/2020

Yoga deriva da raiz sânscrita "yuj", que significa unir, integrar. É alinhar mente, corpo e espírito para conectar-se à essência do ser. É se beneficiar de conhecimentos milenares através de técnicas de respiração, posturas e meditação. Para muitos, milhares ao redor do planeta, se trata de uma filosofia de vida.
O Dia Internacional do Yoga, comemorado em 21 de junho, foi oficializado pela Organização das Nações Unidas em 2014, em sua 69 assembléia geral, após uma votação considerada uma das mais bem sucedidas na história da ONU, tendo recebido votos a favor de 175 nações.

Aqui uma coletânea de 10 fotos minhas que mostram a prática do yoga durante três dos eventos que estão entre os mais importantes de São Paulo na busca pelo equilíbrio e pelo bem-estar.
Muito obrigado por existirem .hed, e e suas equipes incríveis que fazem esta cidade mostrar o seu lado mais bonito, o lado de celebração à vida. ❤

















@ Planeta Terra

02/09/2019

.hed 💚🌼
Porque as melhores vibrações são percebidas com os olhos fechados.

A proposta da Wake é desafiar as pessoas a reinventarem suas rotinas com uma festa matinal.
Uma celebracão com música, dança, yoga, meditação e gastronomia saudável.
Mais do que acordar cedo, ela nos convida a protagonizar o início de uma mudança na relação consigo mesmo, com os outros e com a cidade em que habitamos.

A Wake é um movimento colaborativo que acontece com a união de vários parceiros.
É o protagonismo coletivo em que 100% da renda arrecadada é doada para um projeto com fins sociais, ambientais e/ou culturais.

São pessoas do bem que se unem para expandir harmonia ❤













06/03/2018

Um privilégio fotografar mais um evento tão incrível do Campus São Paulo - A Google Space
Em sua primeira edição fora dos EUA, o Launchpad Female Founders Summit reuniu palestrantes excepcionais, sessões de reflexão e aprendizado prático e um painel com 4 das mais importantes investidoras do mercado.

Campus São Paulo: aqui dentro, no presente, o futuro acontece.
Todos os dias.









Centenas de convidados estiveram presentes no Demo Day da primeira edição do programa Ahead, o Ahead | Visa, da Startup ...
01/09/2017

Centenas de convidados estiveram presentes no Demo Day da primeira edição do programa Ahead, o Ahead | Visa, da Startup Farm, a maior e mais experiente aceleradora de startups da América Latina.
O evento marcou a conclusão de uma etapa que representa a evolução e a consolidação do programa.
Depois de 6 meses de aceleração 7 startups apresentaram ao mercado o resultado de muito trabalho.
A Onboard Mobility foi a grande vencedora. E além do primeiro lugar ficou também com o prêmio Escolha da Audiência.
O segundo lugar foi para a BX Blue e o terceiro lugar para a startup israelense PayKey!

Muito obrigado Startup Farm e ao time incrível da Celebrar pelo privilégio em estar presente em mais um evento tão
importante para o ecossistema empreendedor. Foi um grande dia!









Hoje foi dia dos residentes do Campus São Paulo - A Google Space aprenderem mais sobre branding com uma das maiores refe...
17/08/2017

Hoje foi dia dos residentes do Campus São Paulo - A Google Space aprenderem mais sobre branding com uma das maiores referências no assunto dentre startups: Nubank Brasil










Endereço

São Paulo, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Paulo Liebert Fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Paulo Liebert Fotografia:

Compartilhar

Categoria