23/12/2020
Ano atípico, doído é doido. Não tem mais nada precioso do que desejar paz, amor e saúde. Muita saúde. Para que todos nós saiamos dessa e possamos trocar os abraços, os beijos e os toques que deixamos de dar. Paz para que encaremos as adversidades que talvez batam em nossas portas. Amor, muito amor para compartilhar e recomeçar.