16/01/2026
O primeiro ano da Maitê foi celebrado como a infância pede: leve, íntimo e cheio de afeto. Na casa dos amigos, tudo ganhou outra forma mais verdadeira e mais próxima.
Teve o olhar da Bisa, que viu a Maitê pela primeira vez com a calma de quem sabe que certos encontros não se repetem.
Teve mais colo do que passos. Mais cuidado do que pressa.
Teve quintal, conversas, abraço apertado e MPB ao fundo.
Documentei tudo, porque os momentos são breves, e a memória, quando vira imagem, encontra um jeito de permanecer.
Para a família será lembrança. Para a Maitê, um futuro possível de voltar para si mesma.
Se você gosta de guardar o que importa, o detalhe, o gesto, o afeto, então o documental é pra você.
📷 Se quiser registrar a sua história com verdade, me chama no direct e te conto como funciona.