27/02/2026
É muita gostosura pra um ensaio só!!!
Se você está em dúvida se faz ou não, talvez daqui a 5 anos você desejaria ter feito!!
A pergunta não é: “Vale a pena?”
A pergunta é: “Vou sentir falta se eu não fizer?
Este é um ensaio delicioso, divertido e que f**ará para a memória de toda a família!
Crie Lindas Memórias!
Estudio Daniele Vidal Fotografia
Informações pelo Whatsapp: 1198391.1631
Rua Jeronimo Coelho, 625
Jd. Vila Formosa/ SP