18/04/2020
Um nó na garganta, um vazio no peito e a vontade de um colinho de quem não pode estar perto... Aaaah que saudades... Vamos juntos! Vai passar!🙏🏼❤️
Fotografia com amor, de família, criança, gestante e eventos.
São Paulo, SP
Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Kessy Pazzini Fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.
Envie uma mensagem para Kessy Pazzini Fotografia: